banner Drama Adulto Impactante Mãe se Sacrifica pelo Filho em Filme Sensível

Drama Adulto Impactante: Mãe se Sacrifica pelo Filho em Filme Sensível

Para começar, preparem-se para conhecer a versão live action de “SinMama Papakatsu ~Shokuba no Joshi to Appli de Deattara~“. Se você curte histórias com personagens carismáticas e um toque de… digamos… camaradagem profissional, essa adaptação pode te agradar.

A adaptação para live action de “SinMama Papakatsu ~Shokuba no Joshi to Appli de Deattara~” já foi lançada! O filme tem o titulo de NIMA-054 Live-action version! Single Mom and Dad Katsu: When I met a girl from work on an app, tem uma duração de 120 minutos e estrelado pela atriz Ao Ebisaki.

É importante saber que “SinMama Papakatsu” nasceu como uma série de doujinshis com temática de prostituição e vanilla, criada pelo artista Special G. O primeiro volume dessa série que conquistou muitos fãs foi lançado em 21 de junho de 2024.

Sinopse

Conheci por acaso uma garota de 23 anos em um aplicativo de ‘papa katsu’ (encontros pagos). Ela é mãe solteira… e para minha surpresa, é minha colega júnior no trabalho!

Haruka Yoshizawa é uma funcionária não efetiva que está há alguns meses no mesmo escritório. Ela é séria e eficiente, mas tem um estilo discreto, sem maquiagem e um jeito um tanto distante. No entanto, observando com atenção, ela é bonita, e embora mal tenha seus vinte e poucos anos, possui um corpo com curvas de mãe casada: seios generosos e um traseiro bem desenhado.

Eu, um assalariado virgem na casa dos trinta, sempre me perdia em fantasias:
“Se ao menos eu pudesse sair com uma garota jovem como ela…”
“Se eu pudesse fazer o que quisesse com aquele corpo, sem limites…”

Mas nestes tempos de normas de compliance rigorosas, é impossível sequer tentar algo com uma colega mais jovem. Então, buscando uma maneira de liberar meus desejos, decidi experimentar um aplicativo chamado ‘papa katsu’. E então, diante de mim, apareceu Haruka Yoshizawa em pessoa, vestida com roupas sugestivas que pareciam gritar que estava ali para satisfazer homens.

“Tudo bem… que tal aquele hotel ali?”